Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Falando de Cinema"

'Até que a Sorte nos Separe' é o filme nacional mais visto do ano até o momento.


O filme Até que a Sorte nos Separe ultrapassou a marca dos 2,7 milhões de espectadores e se tornou a produção nacional mais vista em 2012 - até o momento. O longa estreou em outubro com 412 salas no Brasil e atraiu 322 mil pessoas logo em seu primeiro fim de semana de exibição.Estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, o filme é inspirado no best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi.
 
O roteiro narra a história do casal Tino (Leandro Hassum) e Jane (Danielle Winits), que transformam suas vidas ao ganhar um prêmio milionário da Mega Sena. Eles saem da dureza para desfrutar de grandes luxos e muita ostentação. O casal começa a gastar o dinheiro com festas, viagens, carros importados e caprichos dos filhos.
 
No elenco, estão também os atores Aílton Graça, Kiko Mascarenhas, Rodrigo Sant'anna, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, entre outros. O filme tem direção de Roberto Santucci, produção da Gullane, coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Telecine, e codistribuição da Downtown Filmes, RioFilme e Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário