Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Você gostou da programação do Fig/2012 ?"


O que você achou da programação do Festival de inverno deste ano? Na sua opinião está boa ou está ruim? Você pode opinar sôbre o assunto, basta participar da enquete que já está disponível aqui no blog. Participe e vote agora.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

EXCLUSIVO "Programação de literatura do Fig será na praça Souto Filho"



O blog acaba de apurar com exclusividade, que a programação do Fig relacionada a literatura, será desenvolvida toda ela, no ambiente bucólico da praça Souto Filho (a praça da fonte luminosa). Para isso, uma completa infraestrutura dotada de tenda e outros equipamentos, serão instalados no local pela organização do evento, para que seja proporcionado conforto e comodidade a todos os participantes. Palestras e lançamentos de livros, serão algumas das atividades programadas para este novo espaço dedicado a literatura dentro do Festival de Inverno de Garanhuns.

"Confirmado! Dominguinhos vai comandar abertura do Fig 2012"


Amanhã quando a Fundarpe mais uma vez com atraso, divulgar a programação do Fig, irá confirmar,  que a abertura oficial do evento este ano, terá Dominguinhos como mestre de cerimônia. Esta informação apenas confirma o que este blog já havia antecipado há certa de três meses atrás. A presença de Dominguinhos no Fig, além de trazer o filho da terra de volta ao evento, tem por finalidade que ele comande uma grande homenagem que será prestada pelo Festival de inverno de Garanhuns, ao centenário de Luiz Gonzaga. A programação completa do Fig será anunciada nesta terça-feira às 11h. na sede da Fundarpe em Recife.