Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

" Disco de Joyce com Donato, 'Aquarius' vai ser editado no Brasil em 2012 "


Disco gravado por Joyce com João Donato, lançado na Europa em maio de 2010, Aquarius vai ganhar edição brasileira em 2012 pela gravadora Biscoito Fino. Segundo álbum feito por Joyce com Donato, o sucessor do belo Tudo Bonito (2000) alinha no repertório parcerias dos dois compositores (No Fundo do Mar, Luz da Canção, E Passa o Carrossel), tema de Joyce com o baixista Jorge Helder (Chama o Donato) e músicas da lavra solitária da autora de Feminina (Caymmi Visita Tom, Tardes Cariocas e Guarulhos Cha Cha Cha), entre outras composições.


Fonte: Notas Musicais

" Falando de Cinema "


Após despontar em Cidade de Deus e Cidade Baixa, Alice Braga resolveu tentar a sorte em Hollywood. Tem tido sucesso, aparecendo como coadjuvante em fimes como Predadores, Ensaio Sobre a Cegueira e Repo Man - O Resgate de Órgãos. Seu filme mais recente produzido nos Estados Unidos é o terror O Ritual, que estreou nos cinemas de lá na sexta da semana passada. Com lançamento no Brasil marcado para o próximo dia 11, a atriz esteve presente na pré-estreia realizada em São Paulo, na última terça. Lá fez uma importante revelação: estará na cinebiografia do cantor Tim Maia.
A atriz dará vida à esposa do cantor, que será interpretado pelo estreante Duani, ex-vocalista da banda Forróçacana. A direção caberá a Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny) e o roteiro a Antônia Pellegrino (Bruna Surfistinha). O longa-metragem será baseado no livro Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia, de Nelson Motta. A previsão é que as filmagens aconteçam em julho deste ano, visando um lançamento nos cinemas brasileiros para março de 2012.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

" Chico vai entrar em estúdio em março para gravar sucessor de 'Carioca' "


Chico Buarque entra em estúdio no próximo mês de março para gravar seu primeiro disco de estúdio desde Carioca (2006). Com repertório autoral, essencialmente inédito, o álbum vai ser lançado pela gravadora Biscoito Fino, provavelmente ainda neste semestre. O CD vai gerar uma turnê por várias capitais brasileiras.

Fonte: Notas Musicais

" Boião`s Bar vai realizar 1º feirão de Vinil em Garanhuns "


Os aficionados por vinil que se preparem. Vém aí o primeiro feirão de vinil de Garanhuns. O evento será promovido por amantes do velho vinil em Boião`s Bar, nos dias 9 e 10 do próximo mês de Abril. Serão dois dias de vendas, trocas e audições de verdadeiras obras lançadas naquilo que chamavamos de bolacha preta. Será uma grande oportunidade para se ouvir muita coisa que até hoje ainda não foi remasterizado e lançado em mídias modernas. A iniciativa tem gerado uma grande espectativa em meio aos que adoram o bom e velho chiadinho da agulha em contato com o disco. A princípio o feirão deve reunir colecionadores de vinis de Rock, Jazz, Blues e Mpb. Devem aparecer na oportunidade, verdadeiras raridades que irão agradar em cheio aos presentes. Shows e lançamentos de vinis por por parte de bandas, completarão o cenenário do evento. Em breve estaremos fornecendo maiores detalhes aqui no blog.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

" Garanhuns completa 132 anos na próxima Sexta-Feira "

Foram preciso 132 longos anos para que Garanhuns fosse contemplada com essa festa de aniversário na próxima Sexta-Feira. Confira a obra. Alvorada às seis da manhã com fogos assustando o povo. Hasteamentos de bandeiras às oito da manhã em frente a prefeitura, seguido por um café da manhã entre o prefeito e algumas famílias da periferia dentro do palácio. Missa na Catedral de Santo Antonio e shows com as bandas Kebrada do Guetto, forró Garota Bronzeada, além da dupla caipira Fábio & Nando, na maltratada Esplanada Cultural Guadalajara às 21h. A festa está tão criativa e badalada, que o comercio local resolveu também tirar proveito deste momento especial e abrirá normalmente as postas, mesmo sendo feriado municipal. E você! não vai perder nenhum memento não é mesmo? Afinal de contas, uma festa com este potencial, talvez só aconteça em Garanhuns daqui há 132 anos.

" Oi gente ! Voltamos "


Olá pessoal. Estamos de volta. Aguardem ainda hoje, atualizações do seu blog preferido.