Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 7 de julho de 2012

"Bastidores dos bastidores 02"

Confira em fotos, fragmentos do programa nos bastidores do festival que foi ao ar nesta sexta-feira dia 06 de julho pela Rádio FM Sete Colinas. As fotos são de autoria do radialista Valdir Marino do site Garanhuns Agreste.


"Tributo de Maria Rita a Elis será gravado ao vivo em agosto em São Paulo"


O show em que Maria Rita celebra a vida e a obra de Elis Regina (1945 - 1982) vai ser gravado ao vivo em São Paulo (SP) na apresentação agendada para 11 de agosto de 2012 na casa Credicard Hall. O show da turnê iniciada em março - e intitulada Redescobrir a partir de junho - vai ser registrado para originar CD, DVD e blu-ray. O projeto vai marcar a estreia da cantora na gravadora Universal Music.
 
Fonte: Notas Musicais

sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Bastidores dos Bastidores"

Teve início ontem, a temporada 2012 do programa nos bastidores do festival. Pioneiro na cidade, o programa que está completando 19 anos, tem por finalidade divulgar para o público, informações relacionadas aos preparativos finais do festival de inverno de Garanhuns. Até a próxima quinta-feira irão passar pelos stúdios da Rádio FM Sete Colinas para entrevistas sempre as onze horas da manhã, diversas pessoas entre autoridades, artistas e organizadores do evento. Confira em fotos de Valdir Marino do site Garanhuns Agreste, fragmentos do programa de estreia realizado nesta quinta-feira dia 05 de Julho.




"Renato Valle realiza vernissage no Sesc Garanhuns"




O artista plástico Renato Valle, vai ocupar de 14 de julho a 14 de agosto, a galeria de arte Ronaldo White do Sesc Garanhuns, para mostrar seu mais recente trabalho. Denominado de Cristos anonimos, a exposição mostra toda religiosidade política do artista. Os apreciadores poderão conferir a exposição de segunda a sexta, sempre das nove da manhã às nove da noite, sendo que aos sábados até as treze horas. A entrada é gratuita. A a galeria de artes do Sesc fica localizada na Rua Manue Clemente, 136 no centro de Garanhuns.




quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Nos bastidores do festival estreia hoje na FM Sete Colinas"

Na foto, Lucas Notaro em entrevista realizada no ano passado
Estreia nesta quinta-feira na Rádio FM Sete Colinas, o programa nos bastidores do festival. O programa que já virou uma tradição e uma espécie de referência em se tratatando de notícias sôbre o Fig, completa agora em 2012, 19 anos no ar. O programa que de certa forma é o pontapé inicial do festival de inverno, vai entrevistar apartir de hoje, artistas, autoridades e pessoas envolvidas diretamente na organização do evento. A versão 2012 dos bastidores do festival, vai ao ar no tradicional horário das 11 da manhã.