A jornalista Roberta Jungmann que assina a coluna " Dia a Dia do Jornal do Commercio, divulgou notinha na edição da última Quinta-feira, que merece a preocupação e a reflexão de quem mora em Garanhuns e região. Ela afima em poucas linhas, que cresce em Recife, o burburinho que o Festival de Inverno perderá a sua marca. Ela afirma na nota, que este ano será o último em que o evento será realizado com a denominação Festival de Inverno, deixando claro que ano que vém o evento poderá vir apenas como mais uma atração do projeto Pernambuco Nação Cultural do Governo do Estado. Gente, se isso vier realmente acontecer será o nosso fim. Não acredito sinceramente que o Governo do estado vá ter essa cara de pau. Sería uma completa falta de respeito com Garanhuns, por tudo que o evento representa hoje para o seu povo. Mesmo assim é bom que fiquemos atentos, pois como diz o ditado popular, "Gato escaldado tem medo de água Fria ". Povo, é chegada a hora de abrirmos os olhos e ficarmos atentos para que não nos tirem nosso "último e único evento ".
Como tudo em Garanhuns, tem seu inicio nunca tem o seu meio mas sempre tem o seu FIM. A cidade de Garanhuns já está esquecida faz é tempo, mas o povo ainda não se deu conta de que Garanhuns nada mais é do que a cidade do que já TEVE e do que já FOI!
ResponderExcluirSeria bom procurar saber se o FIG toda vida foi feito pela FUNDARPE ou se varios anos foi pela prefeitura?
ResponderExcluir