Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 22 de junho de 2011

" EXCLUSIVO " " Gabriela Valença ! Fora da Prefeitura ? "



Informações coletadas dentro da própria Prefeitura de Garanhuns, dão como certa a saída de Gabriela Valença que hoje responde pelas secretarías de Cultura e Turismo do município. Gabriela estaría se desligando segundo interlocutores, para assumir sua titularidade como professora da autarquia do ensino superior de Garanhuns (Aesga ), uma vez que tería sido aprovada em recente concurso público realizado pela instituição. As pessoas mais próximas da Secretária, já teriam ouvido dela prória, a confissão que deve se afastar de suas funções, até o final deste mês. Isso significa que Garanhuns perde sua secretária de Cultura e Turismo, as vésperas da realização do Festival de Inverno. Por outro lado, o nome mais cotado para assumir o lugar de Gabriela Valença, é o de sua assessora, Ana Nery, que assumiria interinamente as funções.    

3 comentários:

  1. Valei-me Nossa Sra!!!! Vai acabar de vez o FIG, ou FIAM ....ou Festival Pernambuco Nação Cultural.. sei lá. Tá piorando cada vez mais.

    Musico Frustrado
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  2. Tanto faz qualquer pessoa. Não apita em nada mesmo no festival.

    ResponderExcluir
  3. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Agora sim! Ana Neri???? Deus nos salve mermo!!!! É melhor a Fundarpe fazer tudo porque garanhuns tá F....No fig e depois também.

    ResponderExcluir