Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 11 de maio de 2011

" Festival de Inverno ! Silêncio ensurdecedor "



O fato de há alguns dias atrás a Fundarpe ter anunciado a data o ficial do Festival de Inverno de Garanhuns deste ano, não fez com que a população ficasse menos intranquila, com relação a realização do nosso único evento anual. A prova disso são os questionamentos surgidos diareamente nas conversas de rodas de amigos na cidade. As dúvidas e questionamentos são muitos e isso se deve ao "silêncio ensurdecedor " das pessoas envolvidas com evento, tanto em nível local, quanto na capital.

Falar em Festival de Inverno de Garanhuns dentro da Prefeitura local é um assunto quase que proibido e guardado a sete chaves, digno dos grandes segredos. Do lado da Fundarpe também não chegam informações capazes de fazer com que todos possam se programar para o evento. E o tempo vai passando, de hoje até o dia do início do FIG faltam dois meses e dois dias sem que nada seja repassado prá ninguém (acho que prá ninguém mesmo). A coisa tá tão ruim nesse sentido, que nem boato vem surgindo na cidade, que aos poucos parece que vém perdendo a crença nos que fazem e promovem o FIG. E o pior, não tem entrado no clima da festa.

Só para ilustrar um pouco o que estamos dizendo, até agora não se sabe nem quando serão abertas as incrições para oficineiros interessados em ministrar cursos durante o Festival. Imaginem quando serão abertas as incrições para quem deseja participar na condição de aluno? Mas o que fazer a não ser esperar. Então vamos esperar, afinal "ainda faltam 2 meses e 2 dias para começar o FIG". É como diz o ex-senador Marco Maciel ( Quem tem Tempo não tem Pressa ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário