Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 23 de abril de 2011

" Temporada 2011 de Jesus Alegria dos Homens termina hoje "



Termina neste neste Sábado, mais uma temporada do espetáculo Jesus Alegria dos Homens em Garanhuns. A montagem que conta a história da paixão, morte e ressureição de Jesus Cristo, está concluindo seu 21º ano de existência, sempre encenada no teatro a céu aberto localizado na colina do Magano, um dos pontos mais altos e bonitos do nordeste, a mais de mil metros acima do nível do mar. A temporada que teve início na última Quinta-Feira, atraiu mais uma vez, um grande público ao alto do Magano.



Com 90 minutos de duração, o espetáculo que tem emocionado gerações, conta com mais de cem pessoas em cena, entre atores e figurantes que enriquecem esta que é uma das maiores produções do gênero no Nordeste. A temporada termina hoje com a encenação começando às 19h. Uma completa infra estrutura dotada de transportes, estacionamento com segurança, praça de alimentação e arquibancadas foi montada para atrair e dar conforto ao público.



Para ter acesso ao teatro, é cobrado um valor simbólico de apenas três Reais por pessoa ou apresentando convites que foram distribuídos nas escolas, colégios, associações de bairros e fundações. Este ano, o público ganhou uma nova cena na peça, trata-se de As Bodas de Caná, passagem em que Jesus transforma água em vinho, em seu primeiro milagre. Programe-se, leve toda a família e aproveite este que é o último espétaculo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário