Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

domingo, 5 de dezembro de 2010

" Falando de Cinema "


A edição 2011 do Sundance Film Festival terá um representante brasileiro de peso. O megasucesso Tropa de Elite 2, que está prestes a se tornar o filme nacional mais visto em todos os tempos, será exibido fora de competição, na mostra Spotlight. Será o primeiro passo da carreira internacional do filme dirigido por José Padilha.

Os organizadores do Sundance Film Festival divulgaram uma nova relação de filmes que estarão em exibição, referentes às mostras Premiere, Documentary Premiere, Next, Spotlight e New Frontier. Entre os destaques estão o filme de terror dirigido por Kevin Smith, Red State, e The Greatest Movie Ever Sold, o novo trabalho do diretor Morgan Spurlock (Super Size Me – A Dieta do Palhaço).

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que um filme dirigido por Padilha será exibido no Sundance Film Festival. Ainda neste ano o festival exibiu o documentário Secrets of the Tribe, ainda inédito nos cinemas brasileiros. Na categoria de documentários, a produção que conta a tragetória do piloto brasileiro Ayrto Senna também foi selecionado. O evento vai acontecer de 20 a 30 de janeiro em Park City, no estado americano de Utah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário