Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

terça-feira, 9 de novembro de 2010

" Rock In Rio 2011 confirma primeiras atrações internacionais "


O tradicional festival Rock In Rio anunciou nesta terça-feira em seu perfil oficial do Twitter que as bandas Metallica, Sepultura e Angra se apresentarão no evento em 2011. O grupo de James Hetfield, primeira atração internacional confirmada, veio ao País com sua turnê Death Magnetic no início deste ano e lotou o Estádio do Morumbi, em São Paulo.

O festival de música, que volta à cidade depois de 10 anos, vai marcar a inauguração do futuro Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O evento será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011.

Artistas nacionais confirmados:

Em um evento de apresentação dos patrocinadores do evento, realizado na última quinta-feira (4) em São Paulo, Roberta Medina, filha do idealizador Roberto Medina e quem comanda a marca Rock in Rio atualmente, apresentou o vídeo com a já tradicional música-tema do festival cantada por nomes como Ed Motta, Toni Garrido, Frejat, Marcelo D2, Ivete Sangalo, Pitty, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, do Jota Quest e Sandra de Sá, que além de cantarem falaram sobre sua relação com o Rock in Rio. Depois, ela chamou os jornalistas e convidados para uma "Jam Session" com alguns dos artistas nacionais já confirmados para o Rock in Rio 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário