Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

" No escurinho do Cinema "

Duas estréias estão programadas para este final de semana no Cine Eldorado. Os cinéfilos da cidade e região, poderão conferir os lançamentos de " Eu e meu Guarda-Chuva " e " O último exorcismo " nesta sexta-feira em diversos horários.

Eu e meu Guarda : Chuva:Em sua última noite de férias, Eugênio, um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola, se metem em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua paixão e colega de escola, que foi seqüestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Nesta odisséia, Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado de seu saudoso avô, que lhe dará a coragem necessária para seguir em frente. O duelo final entre o Barão e Eugênio decidirá o destino de Frida e de todos eles.

Veja o Trailer




O último exorcismo:Um dos filmes de terror mais esperados " promete cenas horripilantes sobre uma garota possuída pelo demônio. Dirigido pelo alemão Daniel Stamm, o filme tem enredo semelhante ao do cult "O exorcista" (1973): um padre tem sua fé colocada à prova quando um espírito demoníaco se apodera do corpo de uma adolescente. No entanto, há um tempero moderno no longa. O exorcista em questão é o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian, da série "Amor imenso"), famoso entre os católicos por sua "eficácia" no combate à forças malignas. Até o dia em que ele resolve fazer um documentário sobre uma de suas sessões de exorcismo. A "possuída" escolhida para as filmagens é a garota Nell (Ashley Bell). Ao chegar a fazenda da família para filmar o exorcismo, o padre se defronta com o demônio mais assustador que já enfrentou.

Veja o Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário