Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 5 de novembro de 2011

" O VAGÃO! Nada será com antes, mas pode ser melhor...



Depois de muitos anos desativado, finalmente hoje a noite volta a funcionar o tradicional espaço cultural e etílico de Garanhuns, o Vagão, localizado no 1º andar do prédio do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante. A notícia  da reabertura deste espaço destinado aos notivagos de bom gosto, agradou em cheio aos boêmios de platão, que em parte haviam sido excluídos das noites musicais da cidade. Hoje finalmente a geração que curtiu o Vagão em seus tempos áureos, poderá enfim matar saudades das memoráveis noites quase sempre embaladas ao som do Arte Livre.

A noite também servirá para que a nova geração possa conhecer efetivamente o espaço frequentado por seus pais nas décadas de 80 e 90. Para a reabertura de hoje, o espaço físico do Vagão, passou por algumas reformas em seu visual e em suas acomodações se adequando aos novos tempos. O novo locatário e responsável pela reativação do Vagão, Toni Oliveira, garante que o bar não fugirá as suas origens e sua história e que a música de qualidade continuará sendo ao lado da arquitetura privilegiada suas maiores atrações. A noite de reabertura do Vagão contará com a participação luxuosa de Lula Timóteo, que certamente irá desfilar um repertório bem ao estilo Arte Livre. Algumas surpresas poderão acontecer também ao longo da noite.

3 comentários:

  1. a musica certamente será de qualidade e lembrará um pouco dos velhos tempos do vagão. Mas, quem te viu e quem te vê...vai ser um choque térmico !!!

    ResponderExcluir
  2. No maximo 30 dias para virar mais um bar, é o que aconteceu com a Budega de Macilon que era um point alternativo em Garanhuns e hoje é só mais um bar na Cidade, com brega forró e pagode.

    ResponderExcluir
  3. tomara que isso não venha acontecer com o vagão!!!
    acho que não é essa a proposta de Tony. vamos torcer né.

    o arte livre arrazou como diz o Jonas Lira com sua belissima interpretação...deixou todo mundo babando...maravilha !!!

    ResponderExcluir