Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

" Se o mundo começasse agora, e tudo fosse nosso outra vez... "


Quem quiser garantir um ingresso para a quarta edição do Rock in Rio em território brasileiro já pode marcar na agenda. O primeiro lote das entradas começa a ser vendido em novembro.

Mesmo sem ter nenhuma atração confirmada para se apresentar no festival, os organizadores colocarão à venda o Rock in Rio Card edição limitada, que estará disponível apenas pelo site oficial do evento. O ingresso custará R$ 190,00 (inteira) e poderá ser utilizado para qualquer um dos dias do festival.

Cada comprador poderá adquirir até quatro ingressos no valor inteiro e uma meia-entrada. O empresário Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, contou que quatro artistas estão contratados para o evento, sendo dois nacionais e outros dois internacionais. Porém os nomes não foram revelados.

Segundo o empresário, um desejo pessoal seria ter no palco do Rock in Rio o cantor e compositor Caetano Veloso, que provavelmente será convidado para o evento. O site oficial do Rock in Rio com diversas informações e novidades sobre o festival é www.rockinrio.com.br.
Um lembrete do blog: Esta quarta edição do evento, só acontece nos dias 23,24,25,30 de Setembro, e 01 e 02 de Outubro.
Outra coisa, o Título da postagem, trata-se da primeira frase da musica tema do Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário