Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

" Falando de Cinema "


Depois da Lucasfilm ter confirmado que converterá os filmes da saga “Star Wars” em 3D (com lançamentos a partir de 2012), produtores de outras grandes franquias começaram a se coçar para tomarem o mesmo rumo. Desta vez, os rumores estão nos quatros filmes da série Indiana Jones. Se é verdade ou não, ainda não se sabe, mas tudo é possível. O site Blue Sky Disney disse que a LucasFilm deve anunciar oficialmente a conversão para 3D dos icônicos filmes do Indy mês que vem (novembro) e o primeiro a ser convertido seria “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981), obviamente, por ser o primeiro.

Enquanto isso, o ator Harrison Ford (“Força Aérea Um”) está confirmado pela quinta vez no papel do professor e arqueólogo Indiana Jones. Aos 68 anos, Ford também confirmou a volta da parceria de sucesso entre Steven Spielberg (“A.I. – Inteligência Artificial”) e George Lucas (da série “Star Wars”) na produção.

A última vez que Ford apareceu nas telonas em um grande filme foi exatamente na pele do professor e arqueólogo Indiana Jones em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008). O longa, apesar de não ter agradado nem os críticos nem os fãs, foi muito bem nas bilheterias do mundo todo, rendendo cerca de 800 milhões de dólares. “Território Restrito” (2009) e “Decisões Extremas” (2010) foram outros filmes feitos pelo ator, que deve voltar com tudo para as telonas em “Cowboys & Aliens” (2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário