Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Ariano Suassuna é vítima de infarto"




 
O escritor paraibano Ariano Suassuna, de 86 anos, sofreu um infarto na manhã desta quarta-feira (21). O secretário da Assessoria Especial do governador Eduardo Campos, de Pernambuco, que tem diabetes controlada, passou mal e foi levado pela família ao Hospital Português, na região central do Recife, mas já está consciente, falando e sob observação.
No fim desta manhã, a gerente-geral da Secretaria de Assessoria ao Governador, Adriana Víctor, havia negado o possível boato e dito que o escritor tinha ido ao hospital para exames de rotina "por estar se sentindo cansado, após exaustiva viagem de trabalho pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Ceará". Ela teria ligado para o genro de Ariano, Alexandre Nóbrega, e ele assegurou que a informação não procedia.
Em nota à imprensa, o governo do Estado informou que um boletim médico sobre o estado de saúde de Ariano - tio da primeira-dama Renata Campos - será divulgado até o final do dia pela equipe médica do Hospital Português.
 
Confira nota na íntegra:
"O escritor Ariano Vilar Suassuna, 86 anos, está internado no Hospital Português, no Recife, onde chegou às 9h desta quarta-feira (21/08), depois de sentir-se indisposto. Por recomendação médica, submeteu-se a exames. Foi diagnosticado um infarto. O escritor, que é secretário da Assessoria Especial do Governo de Pernambuco, está consciente, conversando com a família e bem-humorado. Ele deve permanecer internado, à espera de resultados de alguns exames. Um boletim médico será divulgado até o final do dia pela equipe médica do Hospital Português".

Nenhum comentário:

Postar um comentário