Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais de 1 mil propostas foram enviadas ao FIG 2012



O Festival de Inverno de Garanhuns 2012 recebeu 1.383 propostas para compor a programação do evento, que este ano acontece entre os dias 12 e 21 de julho. O número, finalizado nesta quinta-feira (3/5), é a soma das inscrições feitas, presencialmente e pelos Correios, até a última sexta-feira (27/5). A quantidade recebida nesta convocatória supera, em 400 projetos, as inscrições do ano passado.

As propostas já foram encaminhadas para as Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural, que têm até o dia 10 de maio para apreciar os projetos. Compostas por até cinco membros, de acordo com a quantidade de inscritos, as 14 comissões estão reunidas desde a segunda-feira (30/4).

Depois de entregues as análises das comissões, gestores do FIG vão compor a programação entre os dias 13 e 24 de maio. A previsão é que a grade completa seja divulgada no dia 11 de junho. “O processo foi iniciado com bastante antecedência. Este ano a programação será fechada com um mês de antecipação”, afirma Beto Silva, secretário executivo da Secult/PE.

Fonte: Fundarpe


Um comentário:

  1. Que seja proposta da terra, como a Radiola de Ficha por exemplo,trazendo cantores da terra mostrando seu potencial cantando musicas antigas,
    seria muito bom para os músicos da cidade, e uma boa oportunidade não acham?

    ResponderExcluir