Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 15 de outubro de 2011

Nação Zumbi faz Recife se unir em coro na 1ª Virada Multicultural



Considerada uma das atrações mais esperadas pelo público, Nação Zumbi encerrou a primeira noite de shows da 1ª Virada Multicultural do Recife, que acontece até amanhã. O grupo subiu ao palco por volta da 1h10 e fez um show caseiro, uma vez que seus conterrâneos os receberam com muita vibração no palco do Marco Zero.

A mistura de ritmos, tradicional do Nação Zumbi, manteve a energia em alta do começo ao fim do show. Os fãs, vindos das mais diferentes tribos, cantavam em coro os hits consagrados do grupo, que lançou seu último álbum em 2007, Fome de Tudo.Um dos pontos altos do show se deu logo no final, quando Jorge dü Peixe decidiu se calar para que os fãs cantassem em coro Maracatu Atômico. O refrão da música foi inteiramente entoado pelo público, responsável por arrancar um largo sorriso do vocalista.

"Este evento é importante para a cidade e para a gente. Não podíamos ficar de fora. É sempre uma grande festa fazer show no Marco Zero", disse Jorge à reportagem do Terra após o show, que se encerrou por volta das 2h40.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário