Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

" Marina chega ao 'Clímax' com conexões com Buhr, Samuel e Vanessa "


Nas lojas na primeira quinzena deste mês de junho de 2011, o 19º álbum de Marina Lima, Clímax, apresenta as primeiras conexões da artista com Adriana Calcanhotto, Karina Buhr, Samuel Rosa e Vanessa da Mata. Calcanhotto é a parceira de Marina - vista em foto feita pelo inglês Robert Astley Sparke para o disco - na já conhecida música que abre Clímax, Não me Venha Mais com o Amor. Karina Buhr é parceira e convidada de Desencantados, assim como o guitarrista Edgard Scandurra, coautor do tema. Rosa é parceiro e solista convidado da canção Pra Sempre. Já Vanessa da Mata faz dueto com Marina em A Parte que me Cabe. Eis as faixas e autores de Clímax, o primeiro disco de inéditas de Marina desde Lá nos Primórdios (2006):

1. Não me Venha Mais com o Amor (Marina Lima e Adriana Calcanhotto)
2. #SPFeelings (Marina Lima)
3. Lex (My Weird Fish) (Marina Lima)
4. Keep Walkin' (Marina Lima)
5. A Parte que me Cabe (Marina Lima) - com Vanessa da Mata
6. De Todas que Vivi (Marina Lima)
7. Call me (Tony Hatch)
8. Doce de Nós (Marina Lima)
9. Desencantados (Marina Lima, Alex Fonseca, Karina Buhr e Edgard Scandurra) - com Karina Buhr e Edgard Scandurra
10. As Ordens do Amor (Marina Lima)
11. Pra Sempre (Samuel Rosa e Marina Lima) - com Samuel Rosa

Fonte: Notas Musicais

Nenhum comentário:

Postar um comentário