Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2011

" Fundarpe recebe 979 propostas para programação do FIG 2011 "

Contagem regressiva para a 21º edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2011). Desde ontem, dia 06, o processo de composição da programação do Festival entra em uma nova fase. Até o dia 15 de junho, as Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural vão apreciar as 979 propostas locais e nacionais enviadas à Fundarpe nas áreas de artes visuais, audiovisual, artes cênicas, cultura popular, fotografia, literatura, música, patrimônio e ainda formação em artesanato, moda, design e gastronomia.

Cada uma das 14 comissões de análise é composta por um representante indicado pelas Comissões Setoriais de Cultura Popular, Patrimônio e Linguagens Culturais; 04 representantes indicados pelas Comissões Regionais (01 de cada microrregião do Estado); e até 02 representantes de notório saber nas áreas de abrangência do FIG, indicados pela Fundarpe.

Oficinas, shows, cortejos, apresentações, performances, intervenções, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, atividades de patrimônio e outras atividades de formação artístico-culturais vão integrar a programação do FIG 2011, que acontece de 14 a 23 de julho.

Confira calendário do processo de composição da programação do Festival:
De 06 a 15 de junho: Análise de Mérito Cultural
De 16 a 25 de junho: Composição da programação
27 de junho: Limite de entrega de documentação (propostas selecionadas)
28 de junho: Divulgação oficial da programação

Fonte: Fundarpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário