Faleceu no início da tarde de hoje em Recife, o médico Ivaldo Dourado. Dr. Ivaldo como era carinhosamente conhecido na cidade, estava enfrentado problemas de saúde. A causa do seu falecimento no entanto ainda não foi revelada. Dr. Ivaldo faleceu em Recife onde estava se submetendo a tratamento aos 87 anos. O corpo será velado da quadra do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença. A notícia pegou de surpresa colegas de profissão além da população de Garanhuns, que tinha no médico, um grande exemplo de profissional e uma das últimas reservas morais desta cidade. Fica a saudade de sua voz mansa e rouca e do seu visual composto pelo inseparável boné. O blog lamenta a perda irreparável.
Lamentamos profundamente a partida de Dr. Ivaldo um homem de bem alegre comunicativo e que sempre lembrava dos bons tempos de Garanhuns. LUTO!!!
ResponderExcluirA morte é um acontecimento transcendental que encerra todas as vicissitudes da vida. É com grande comoção que lamento o falecimento do meu tio avô Dr. Ivaldo Dourado Rodrigues, figura expressiva que encantou a todos com sua simplicidade durante quase um século. É com respeito que glorifico o seu caráter, a coerência na defesa de suas idéias e o idealismo com que exerceu sua cidadania. Ele deixa o exemplo de cidadão, de chefe de família, de homem público, e com certeza Garanhuns tem a gratidão dos serviços que prestou à nossa terra. Com a perda que acabamos de ter, pedimos a Deus que nos conforte com a lembrança de sua vida e de tudo de bem que fez pela sociedade e pelos Garanhuenses.
ResponderExcluir