Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

segunda-feira, 28 de março de 2011

" Falando de Cinema "


" Bruna Surfistinha supera os dois milhões de espectadores "


Os números impressionam e não mentem. Após menos de trinta dias em cartaz, o filme baseado no livro escrito por uma ex garota de programa já é um sucesso nacional. Estrelado por Deborah Secco (foto), Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes e Fabiula Nascimento, Bruna Surfistinha já faturou mais de R$ 18 milhões e superou a marca de dois milhões de espectadores.


Agora, a produção da TV Zero, que tinha o título de maior abertura nacional de 2011 e está entre as sete maiores dos últimos 20 anos, é o terceira mais vista de 2011, perdendo apenas para a animação americana Enrolados e o nacional De Pernas pro Ar, que estreou no final de 2010.


Atualmente em cerca de 300 salas, o longa atraiu atenção, principalmente, por ter uma atriz de televisão famosa seminua no papel principal e rapidamente ganhou repercussão na mídia nacional. E embora existam aqueles que o acham apelativo, o fato é que a história da jovem Raquel (Secco), filha de classe média paulistana que de uma hora para outra sai de casa e vira garota de programa, caiu nas graças do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário