Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

domingo, 13 de fevereiro de 2011

" NOVA ENQUETE "


O blog quer saber sua opinião sôbre o que deve ser feito em Garanhuns no período de carnaval, em termos de eventos. Nos últimos anos, a data tem sido preenchida pela realização de um Festival de Jazz, uma vez que o carnaval na prática foi extinto na terra de Simôa. O evento aos poucos tem conquistado espaço na mídia pernambucana e também entre os nativos. A cada ano, o festival realizado por um produtor do Recife tem trazido para Garanhuns, bons nomes da música instrumental, que se apresentam em uma boa infra-estrutura montada na Guadalajara.


Mas, e o carnaval? como é que fica?


Como ficam aquelas pessoas que gostam de brincar ao som de uma tradicional orquestra de frevo? e que infelismente não contam mais com essa opção na cidade. Algumas pessoas detentoras de um poder aquisitivo melhor, ainda se mandam para brincar o carnaval em Olinda e Recife. Por outro lado que não tem como sair, tem mesmo que se inclausurar em casa vendo pela televisão o carnaval dos outros.


E você o que acha de tudo isso? Participe da nova enquete do blog e manifeste sua opinião. Queremos saber o que você escolheria para ser realizado durante o carnaval aqui em Garanhuns. As opções são: Um carnaval tradicional, o Festival de Jazz, Os dois, ou Nenhum. Vote agora e dê sua opinião.

Um comentário:

  1. Eu como uma apaixonada pelo carnaval, acho uma perda para a nossa cultura pernambucana, uma vez que ritmos como frevo , o caboclinho, a cirando e coco são a cara do nosso carnaval. Acho que deveria haver sim, pólos com o verdadeiro carnaval pra que as pessoas que gostassem de brincar pudessem ficar na cidade ao invés de ter que viajar atrás de folia.

    ResponderExcluir