Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Missa de Sétimo dia, Convite "


" Já está pronto em plena Av. Rui Barbosa, o túmulo onde está sepultada a emblemática imagem do índio Guarany, que por 60 anos ilustrou a imagem da saudosa Rádio Difusora de Garanhuns. A lápide em sentido vertical em vermelho e branco, sepulta de vez um dos maiores símbolos desse estado, acabando de uma vez por todas, a única imagem que restava da empresa Jornal do Commercio, fundada pelo Senador F.Pessoa de Queiroz. A lápide fria e sem vida eleborada por um computador, tomou o lugar de uma imagem esculpida pelas mãos calejadas de um artista, que um dia se encheu de orgulho em ver sua obra reinar absoluta por tantos anos em meio aos pernambucanos.

3 comentários:

  1. Eu axei mais bonito agora. Já sei que esse blogger n tem oque colocar mesmo, por que vocês não vão mostrar o pessímo atendimento no Dom Moura Como o Caro Roberto almeida colocou. Por favor publique esse desabafo.


    Paulo Silva Da Brasilia

    ResponderExcluir
  2. É por causa desse tipo de gente que não tem amor as coisas da cidade, que todo mundo faz o que quer aqui em Garanhuns. Parabéns ao blog por estar demostrando toda a indignação com relação a destruição do índio da Rádio Jornal.É por isso que sou fã nº 01 desse blog. Parabéns Censura Livre.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma OBRAda daquelas. A história da cidade se dissolve numa diarréia. Ta com nojo? Tbm to! Nojo de quem comandou o massacre. Ja não bastam os casarões do centro da cidade? Ou aquele outro que cedeu lugar a uma "bela e movimentada praça"?
    " - Mas que casarões?"
    É exatamente essa a pergunta que ouviremos daqui a alguns anos.

    " - Que índio?"
    " - Que casarão?"
    .
    .
    .
    " - Que cidade?"

    ResponderExcluir