Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

domingo, 9 de janeiro de 2011

" Falando de Cinema "


Conheça os favoritos para serem os novos Os Três Patetas.

Quando surgiu a possibilidade de levar Os Três Patetas de volta aos cinemas, logo foram cogitados astros do porte de Sean Penn (Milk – A Voz da Igualdade), Jim Carrey (Todo Poderoso) e Benicio Del Toro (O Lobisomem) para interpretarem os clássicos Moe, Larry e Curly. No comando do longa-metragem estavam os diretores Peter e Bobby Farrelly. O tempo passou, Carrey e Penn desistiram do projeto e, enfim, Os Três Patetas conseguiu sinal verde. Não da MGM, estúdio onde estava originalmente, mas na 20th Century Fox, que assumiu o projeto.

A partir de então, os irmãos Farrelly iniciaram uma busca pelos intérpretes ideais do trio protagonista. Ainda não é oficial, mas já há fortes candidatos para as vagas.

Johnny Knoxville (foto), de Os Gatões – Uma Nova Balada, Andy Samberg (Eu Te Amo, Cara) e Shane Jacobson (Surviving Georgia) são os favoritos para estrelarem Os Três Patetas. O trio atende o desejo da Fox em ter um elenco que tenha apelo junto ao público jovem, de forma a atualizar os personagens, e não custará os cachês milionários que com certeza Penn, Carrey e Del Toro exigiriam.

Dos cotados o mais conhecido é Knoxville, graças aos filmes da série Jackass. Samberg integra o elenco do programa de TV Saturday Night Live, uma instituição do humor americano. E Jacobson fez sucesso com a comédia Kenny, lançada em 2006.

A Fox e os Farrelly, por enquanto, nada comentaram sobre a escalação. De confirmado há apenas que as filmagens começarão em 14 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário