Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 10 de novembro de 2012

"Interiores" é tema do VI Concurso de Fotografias Pernambuco Nação Cultural

 
 
Fotógrafos profissionais e amadores, pernambucanos ou residentes no estado, já podem, a partir deste sábado dia 10/11, inscrever seus trabalhos no 6º Concurso de Fotografia Pernambuco Nação Cultural, promovido pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe. O tema desta edição é "Interiores", e as imagens produzidas devem remeter ao universo interno das coisas, dos homens e dos lugares (pernambucanos ou não), nas interpretações ou nos fatos em si.
 
Serão selecionadas 12 fotografias vencedoras, que serão divulgadas até o dia 24 de janeiro de 2013. O valor do prêmio é R$ 4 mil (quatro mil reais). Podem participar do concurso pessoa física ou jurídica, domiciliada em Pernambuco há, pelo menos, um ano. Cada fotógrafo ou empresa poderá ter somente uma fotografia premiada.
 
As inscrições deverão ser realizadas, pessoalmente ou por meio de procuração pública, no período de 10 de novembro a 28 de dezembro de 2012, de segunda à sexta-feira, no horário das 8 às 17 horas, entregue no protocolo da Sede da Fundarpe, direcionado à Diretoria de Políticas Culturais/Assessoria de Fotografia. Também serão admitidas inscrições pelos Correios, via Sedex, ou qualquer outro serviço postal expresso equivalente, postadas até o dia 28 de dezembro de 2012.

A proposta maior do concurso é incentivar a criatividade e a difusão da produção fotográfica pernambucana.
 
Fonte: Fundarpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário