Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

" Ufa ! Festival de Inverno " já " tem data definida "



Parece ter repercutido perante as autoridades culturais do estado, a preocupação e insatisfação do população de Garanhuns e da classe artística do estado, com relação as indefinições do Festival de Inverno para este ano. Eis que nesta Terça-Feira, finalmente foi revelada pela Fundarpe, a data de realização do evento, será de 14 a 23 de Julho. A data foi anunciada oficialmente no site da entidade. Veja a matéria completa:


Secretaria de Cultura e Fundarpe divulgam data do FIG 2011
De 14 a 23 de julho, manifestações culturais do nosso estado e de todo o país reúnem milhares de pernambucanos e turistas em Garanhuns.


A 21° edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), celebração mais esperada do calendário de eventos que compõem o Festival Pernambuco Nação Cultural, já tem data marcada. De 14 a 23 de julho, milhares de pernambucanos e turistas vão prestigiar o evento que é resultado da política cultural em curso no Estado.


Como executora das ações da Secretaria de Cultura, a Fundarpe segue um cronograma de ações para cada um dos festivais do ciclo Pernambuco Nação Cultural. Para a realização do FIG 2011, todos os requisitos e prazos legais estão sendo cumpridos com o objetivo de consagrar o Festival como exemplo de ação construída em parceria com a classe artística local e que movimenta a economia da cultura pernambucana.


Para que a programação do FIG 2011 seja definida em tempo hábil à contratação dos artistas e ampla divulgação, a Secretaria de Cultura/Fundarpe publicam nas próximas semanas os editais para inscrição de propostas culturais que vão integrar a programação do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário