Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

" Arnaldo Antunes lança DVD gravado entre amigos "


Há tempos Arnaldo Antunes vem acalentando a ideia de fazer um show em casa para convidados. Em agosto, juntou a antiga vontade com a comemoração de seus 50 anos, montou um palco no terraço em cima de seu escritório, na ala do quintal, e registrou o show da bem-sucedida turnê de "Iê Iê Iê", um dos melhores álbuns de 2009. O DVD "Ao Vivo Lá em Casa", com direção de Andrucha Waddington, foi filmado em HD.

A festa reuniu gente de diversas gerações, bem como canções que versam sobre a questão do tempo, como "Envelhecer", "Sou Uma Criança", "Não Entendo Nada" (de Erasmo Carlos, que cantou com o anfitrião), "Já Fui Uma Brasa" (samba de Adoniran Barbosa e Marcos César que abre o show numa roda de fundo de quintal com os Demônios da Garoa) e "As Melhores Coisas", tema do filme "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzky, sobre adolescentes.


Além de Erasmo, Jorge Ben Jor e Fernando Catatau participaram do show como convidados. Com exceção de seu contemporâneo Edgard Scandurra, a banda que acompanha Arnaldo é de músicos mais jovens (Marcelo Jeneci, Betão Aguiar, Curumin, Chico Salem). "Esse convívio entre pessoas mais velhas e mais novas tem uma riqueza bacana. Tem a ver com o fato de ser uma festa de 50 anos. É uma reflexão sobre a passagem do tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário