Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Zé Geraldo grava novo DVD com convidados especiais


Com mais de 30 anos de estrada, o cantor e compositor Zé Geraldo prepara o lançamento de um novo DVD ao vivo, o segundo da carreira. A gravação do DVD será realizada no dia 12 de setembro, no palco do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e contará com convidados especiais.

Zé fará uma série de três apresentações nos dias 10, 11 e 12 de setembro. Nos três shows ele contará com a participação de Chico Teixeira. A filha do cantor, a também cantora Nô Stopa, divide o palco com o pai nos dias 10 e 12. No último show - dia da gravação do DVD - Zé Geraldo também receberá os parceiros Xangai , Landau e Geraldo Azevedo.

O DVD ainda não tem data exata para chegar às lojas, mas o título já foi escolhido: “Cidadão - Trinta e Poucos Anos”. O nome faz alusão à canção “Cidadão”, composição de Lucio Barbosa gravada por Zé em 1979. A música é, até hoje, uma das canções mais marcantes da carreira de Zé Geraldo. O repertório dos shows resgata músicas consagradas nesses 30 anos, além de duas canções inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário