Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

" No escurinho do Cinema "


Tem estréia no Cine Eldorado. O lançamento do filme Karate kid, é a grande novidade deste final de semana nos cinemas. Os cinéfilos da região poderão conferir também essa remontagem de um dos grandes sucessos da década de 80 que estreiou em circuito nacional no dia 27 de Agosto.

Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo.

Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário