Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

" E os Pontos de Cultura o que andam Fazendo ? "


O que andam fazendo os diversos Pontos de Cultura da Região? Alguém sabe, já viu ou ouviu falar de alguma atividade desenvolvida por esses importantes pontos de apoio a cultura criados com o nosso dinheiro, pelo então ministro da Cultura Gilberto Gil ?


Se voce tem conhecimento de alguma atividade desenvolvida neste sentido ou tem ligação com algum dos Pontos e Cultura da região, nos mande notícias do mundo de lá.


Estamos com o blog disponibilizado para divulgar o que os Pontos de Cultura da região estão realizando. Ou será que nada está sendo feito? Perguntar não ofende... Com a palavra os responsáveis pelos Pontos.
Perguntaram e eu respondo: Recebemos o comentário a seguir sôbre a postagem " E os Pontos de Cultura o que andam Fazendo ? "

E O Cine + cultura, que desde Abril era para está funcionando, onde tem apresentado seus filmes? nos porÔs da ACIAGAM? Por que você não publicou o meu comentário anterior? Está conivente com o deputado?
Agora nossa resposta a pergunta contida no comentário , proviniente do SINTEPE AGRESTE MERIDIONAL.
Questão 01: O comentário que segundo o autor do questionamento não teria sido publicado, foi publicado sim no dia 09 de Junho.
Questão 02: O autor do comentário nos pergunta se somos coniventes com o Deputado.
Resposta: Não. Tenho o prazer de dizer que sou uma das poucas pessoas nesta cidade, que nunca precisou de políticos ou entidades para conseguir sobreviver. Minha sobrevivencia acontece desde os 16 anos de idade trabalhando CUMPRINDO o dever sagrado do expediente diário sem faltar um dia sequer. A conivencia com o Deputado não faz sentido, até porque politicamente não tenho com ele nenhuma ligação , nem afinidade. Nem com ele nem com outro qualquer. Aliás, sou uma pessoa sem filiação partidária e não faço parte de nenhum grupo político ou similar.

3 comentários:

  1. E O Cine + cultura, que desde Abril era para está funcionando, onde tem apresentado seus filmes? nos porÔs da ACIAGAM? Por que você não publicou o meu comentário anterior? Está conivente com o deputado?

    ResponderExcluir
  2. Ainda be que você lembrou da minha postagem, que perguntava sbre os ditos pontos de Cultura.Deve ser como perna de cobra quem vê MORRE.

    ResponderExcluir
  3. O comentário que me refiro é da postagem "Falando de Cinema". Insisto neste assunto, pois nenhum blog de pessoas "envolvidas" com a Cultura, comentam o assunto,você mesmo o que pensa do assunto? Acho correto alguém ganhar licitação de um serviço público e não repassar para população?

    ResponderExcluir