Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 5 de junho de 2010

Arte em Cena com Julierme Galindo


Em Bom Conselho-PE, estamos desenvolvendo um projeto pedagógico com a culminancia de uma peça teatral com o tema Sexualidade na Adolescencia, através da Secretaria de Educação do Municipio. As escolas do municipio com educandos com faixa etária a partir dos 11 anos, receberão o grupo de teatro, formado por 23 alunos, da Escola São Geraldo daquela cidade, com preparação, direção e texto de nossa autoria.

Colégio quinze cria grupo de teatro. Trata-se do Grupo TEQ - Teatro Estudantil Quinze. O Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro se prepara, para ser mais um grupo na cena teatral de Garanhuns e Região oriundo de entidade escolar, afim de levar o nome da cidade para festivais e mostras em que se possa fazer presente. O Grupo ainda está em preparaão recebendo aulas de iniciação teatral e em breve estará em cena com um espetáculo que terá titulo divulgado posteriormente.

Prá fechar nossa primeira participação no blog, informo que a Refletores Cia. Teatral, depois de três anos, inativa, retoma os ensaios e se prepara para trazer ao público mais um grande espetáculo formado por atores já de notório talento reconhecido pelo público. Trata-se de uma comédia e a retomada também de "Quatro em Um", espetáculo apresentado na última Mostra de Artes Cênicas (2007), que é uma adaptação livre de nossa autoria para "Um Inimigo do Povo", do norueguês Henrick Ibsen. Os ensaios já começaram e o espetáculo em breve estará nos palcos. "Trata-se de um texto de cunho social, político muito contundente que aborda questões como honra, corrupão e cidadania. Temas muito pertinentes em tempos de eleição".


Julierme Galindo especial para o blog censura livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário