Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Inscrições para convocatória do FIG seguem até 07 de maio"

 
 
A convocatória nacional da edição 2013 do Festival de Inverno, continuam até o próximo dia 07 de maio. Artistas e produtores culturais de todo país podem enviar suas propostas artísticas para participar do FIG. O edital da convocatória tem por objetivo democratizar o acesso dos artistas a este que é um dos festivais de arte e cultura mais importantes do país.
 
É também uma forma da comissão responsável pela montagem da programação tomar conhecimento dos novos projetos artísticos que estão sendo realizados no Brasil em todos os segmentos: música, teatro, dança, circo, artes visuais, formação, entre outros; formando, com isso, uma grade diversificada e de qualidade.
 
A programação cultural do 23º FIG – que acontece entre os dias 18 e 27 de julho – contará com oficinas, shows, cortejos, performances, intervenções, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, ações de patrimônio, entre outras atividades.
 
As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h, no Protocolo Geral da sede da Fundarpe - Rua da Aurora, 463/469 - Boa Vista - Recife - PE. Serão aceitas também inscrições via Correios, postadas até 07 de maio de 2013, como encomenda normal ou Sedex (com Aviso de Recebimento - A.R.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário