Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Ministério da Cultura barra documentário sobre Michel Teló"

 
 
 
O bom desempenho de Justin Bieber: Never Say Never e Katy Perry: Part of Me parece ter incentivado os produtores brasileiros a investir no gênero documentário musical. Após o anúncio de um filme neste estilo estrelado por Luan Santana, que seria lançado nos cinemas em 2014, chegou a vez de Michel Teló apostar no formato. Só que, ao menos por enquanto, sem sucesso.
 
A produtora do cantor, Teló Produções Artísticas, entrou com um pedido no Ministério da Cultura para captar R$ 1,3 milhão para a produção do documentário. Após passar por uma comissão de avaliação, o projeto foi readequado para R$ 681 mil. Só que, em 17 de setembro, ele foi arquivado pelo ministério.
 
A intenção original era que Michel no Mundo mostrasse os bastidores da turnê internacional de Michel Teló, que estourou mundialmente graças à música "Ai Se Eu Te Pego". Sem o financiamento aprovado, o material será aproveitado no programa Michel Teló no Mundo, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow.
 
Eu acho que o ministério da cultura tem mais o que fazer né não?

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo, um verdadeiro preconceito como a Cultura pode ir pra frente em nosso país, se os responsávis pelo Ministério são uns sem moção?
    Tanta porcaria tem apoio, recentemente foi lançado um filme de um tal de Gonzaga um zé ruela lá do Nordeste que não deu contribuição nenhuma a Cultura e muito menos a música Nacional, criou só umas centos e poucas músicas geniais, tipo uma tal de Asa Branca, que não se compara com a OBRADA pelo Michel depois de uns 10 anos aperfeiçoando-a,perdendo noites e noites de sono para parir uma letra perfeita, que caiu como uma luva no gosto musical "refinado" da maioria dos jovens do nosso país.Os fãs do Teló deveriam fazer um grande protesto exigindo que o Ministério aprove incondicionalmente este grande projeto, que levará para posteridade a essência do pensamento da maioria dos jovens do século XXI, que são marginalizados só por terem um probleminha besta de saúde, denominado de Diarreia encefálica.Abaixo o Preconceito!!!Viva a música de cualidade!!M.....TAMBÉM É cultura.

    ResponderExcluir