Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Festival Janeiro de Grandes Espetáculos 2012 abre inscrição para todo o estado de Pernambuco



Já estão abertas, para todo o estado de Pernambuco, as inscrições para que espetáculos completos de teatro adulto, de teatro para crianças e dança possam se inscrever, até 30 de outubro deste ano, na programação do festival Janeiro de Grandes Espetáculos 2012, realizado pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe).

Podem participar da 18ª versão do evento produções que estrearam neste ano ou até o dia 15 de setembro e, também, espetáculos que tiverem lançamento previsto após esta data (estes deverão apresentar projeto completo de montagem na sede da Apacepe – Rua Tupinambás, 737, Santo Amaro, Recife/PE. CEP: 50.100-250, contendo descrição, concepção da encenação, esboços de figurinos e cenários, local e período de temporada e ficha técnica, além da ficha de inscrição).

Espetáculos que já se apresentaram no festival em edições anteriores ou espetáculos de outras linguagens artísticas, também podem se inscrever, mas não concorrerão na Mostra Competitiva do evento. A ficha de inscrição está disponível no site www.janeirodegrandesespetaculos.com Mais informações: (81) 3082 2830 / apacape.apacepe@gmail.com. Apoio, Programa e blog Censura livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário