Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2011

" Programa da Sete Colinas FM sai do estúdio e vai até as Escolas "


Quando Abril chegar, a Rádio FM Sete Colinas estará com uma grande novidade em sua programação noturna. A novidade fica por conta do programa Orelhão da Sete, que todas as Quintas-Feiras será transmitido ao vivo de uma Escola da cidade. O projeto denominado de Orelhão da Sete ( O Rádio na Escola ), tem por finalidade levar a emissora as comunidades escolares, para que sejam promovidos amplos debates envolvendo temas diversos, sempre ligados a educação.


A iniciativa da emissora da Boa Vista, contará com a colaboração luxuosa do Radialista Gerson Lima, que estará na produção e também comandando os debates ao lado do titular do programa, Fernando Monteiro(DJ). A formatação do programa abre espaço para participações de alunos, pais, diretores, professores, artistas e autoridades locais. Temas como: Bullying na escola, informática, Enem entre outros, serão debatidos semanalmente durante o programa, que começará às 20h.30. A idéia, coloca a FM Sete Colinas na vanguarda do rádio local, por tratar e promover debates sôbre assuntos "úteis" e de interesse de toda a comunidade.

Um comentário:

  1. por que a fm sete colinas nao lança o cidade em foco com gerson lima as 18 horas? ou um debate de studio nesse horario com sobe o comando desse profissional? as radios de garanhuns nao tem jornal noturno, as radios nao tem debate em nenhum horario (tipo o debate outrora apresentado por marcos cardoso na radio jornal)esse cara tem publico para um noticiario esse horario.

    ResponderExcluir