Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

terça-feira, 29 de março de 2011

" Após 2 meses de internação, Zizi Possi fará turnê em igrejas "


Os dias de confinamento da cantora Zizi Possi finalmente chegaram ao fim. Após mais de dois meses internada em São Paulo, por conta de um problema na coluna, a mãe de Luiza Possi voltará aos palcos com a corda toda no mês que vem e também já planeja para o próximo ano uma atração diferenciada. Nos planos da cantora, uma turnê com um foco diferente. Zizi se prepara para viajar por igrejas históricas do Brasil em 2012, num projeto chamado Missa Leiga.


Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a cantora disse que as apresentações não tem a ver com a religião das pessoas e que as igrejas são meros monumentos arquitetônicos, lugares de muita paz. Apesar de já estar com a agenda cheia, a cantora ainda está em fase de recuperação e contará, durante os shows, com a ajuda de um banquinho para descansar a lombar por alguns momentos. No entanto, a estratégia não deverá incomodar a plateia. Com a novidade do retorno da cantora à música, a popularidade dela decolou no Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional.


Apesar de ser o primeiro disco ao vivo da cantora, o último CD, de 2005, Para Inglês Ver e Ouvir, que contém clássicos da música internacional, norte-americana e inglesa, mas não fez mais sucesso do que a canção Per Amore, lançada em 1998, que consagrou Zizi como fundamental no hall da fama. Em 27 anos de carreira, Zizi se consagrou como cantora popular com músicas como Nunca, Engraçadinha, O Amor vem Para cada Um, Luiza, em homenagem a filha até então recém-nascida, e Asa Morena.


Fonte: Celeb – Reader’s Digest

Nenhum comentário:

Postar um comentário