Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 2 de outubro de 2010

" Yoko Ono relança obra completa de John Lennon em carreira solo "


A viúva de John Lennon, Yoko Ono, acredita que a mensagem de paz do ex-Beatle é "mais necessária agora do que nunca", e por isso realizou a remasterização da obra completa do músico em carreira solo, em comemoração o 70º aniversário de seu nascimento, comemorado em 9 de outubro. "Seu espírito continua vivo e sua energia é mais necessária do que nunca nos tempos incertos de hoje", disse Yoko em entrevista à agência Efe em Londres.

O lançamento de "Gimme Some Truth", que será colocado à venda na próxima terça-feira, traz a reedição dos oito álbuns do cantor em carreira solo: "John Lennon/Plastic Ono Band" (1970), "Imagine" (1971), "Some Time In New York City" (1972), "Mind Games" (1973), "Walls and Bridges" (1974), "Rock ''n'' Roll" (1975), "Double Fantasy" (1980), e o póstumo "Milk and Honey" (1984).

Nestes oito álbuns, Lennon falou sobre suas reivindicações políticas e divulgou, através de suas letras, sua mensagem de paz, que "ainda hoje tem vigência", comenta a artista. "Suas canções continham muitas verdades, e a verdade é fundamental para alcançar a felicidade. John morto continua mostrando essas verdades", afirmou Yoko.


Os 10 anos de casamento com Lennon terminaram tragicamente com o assassinato do músico em frente à sua casa, em Nova York, em 8 de dezembro de 1980, horas depois de a fotógrafa Annie Leibovitz tirar a famosa fotografia na qual ele aparece sem roupa, abraçando sua mulher.
Matéria: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário