Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

" Falando de Cinema "


Os organizadores da cerimônia do Oscar disseram ontem, que é improvável que a maior cerimônia do cinema mundial seja antecipada em 2012, mas não descartaram a possibilidade de isso acontecer nos anos seguintes. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas disse em junho que estava considerando antecipar a data do Oscar, medida que poderia acelerar a temporada de premiações de Hollywood e criar desafios para outros programas e estúdios de cinema.

"O conselho diretor da Academia determinou que a data da 84a edição do Oscar de 2012 não deve ocorrer muito mais cedo que o tradicional último domingo de fevereiro", disse a Academia em comunicado. "Uma data diferente ainda é uma possibilidade para os anos seguintes, e a equipe organizadora e o conselho diretor continuarão avaliando as vantagens e os desafios relacionados a essa data."

Nos últimos anos, a Academia tem realizado o Oscar no último domingo de fevereiro, apesar de ter passado a data para março em alguns anos. Em 2011, a cerimônia do Oscar deve ocorrer no dia 27 de fevereiro. O evento anual é o segundo mais assistido na TV norte-americana e visto por centenas de milhares de pessoas pelo mundo. Mas a audiência tem caído nos últimos anos com a presença de outros grupos da indústria, como o Screen Actors Guild, que começou a televisionar suas próprias cerimônias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário