Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vida de Lenine vira documentário


Quatro pares de tênis All Star sacolejantes aparecem em cena e, na sequência, seus donos, Lenine e os filhos João, de 30 anos, Bruno, de 21, e Bernardo, de 14 que interpretam Continuação. A canção dá nome ao documentário feito pelo jornalista Rodrigo Pinto, que já foi exibido com louvor no Cine PE , Festival Audiovisual e no Festival de Cinema Brasileiro, em Paris. "Continuação é isso, meus filhos todos estão bichados (são músicos). Mas eu nunca tive essa pretensão de ser biografado. Ainda estou no caminho. Rodrigo estava registrando a gravação de meu CD Labiata para criar material para o DVD e pequenos vídeos promocionais para a Internet. Mas, quando vimos o material que tínhamos, rendia um filme sobre o meu processo criativo", revela o cantor, que de fato não fez da obra uma biografia linear. "No palco, não tenho vergonha, mas confesso que me ver exposto assim me intimidou um pouco. Em nenhum momento fiz menção de pedir que algo fosse cortado do filme", garante o cantor, que agora também interpreta Aquilo que dá no Coração música de abertura de Passione, novela do horário nobre da Rede Globo.


( Matéria extraída do portal Terra )

Um comentário:

  1. Prezado Jonas Lira,

    Gostaria de parabenizá-lo pela feliz iniciativa, como também o bonito e bem bolado lay out do Blog Censura Livre. Por se tratar de cultura, com absoluta certeza o Blog será acessado por uma galera cativa. Eu farei parte dela.

    Saudações Blogueiristas,

    Altamir Pinheiro - Garanhuns - PE.

    ResponderExcluir