Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sábado, 29 de maio de 2010

Brasil Nordeste

Já é um grande sucesso na Rádio FM Sete Colinas, o programa Brasil Nordeste. Levado ao ar de segunda a sexta apartir do meio-dia. O musical enfoca e destaca os grandes artistas brasileiros nordestinos. Artistas como Lenine, Gilberto Gil, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Djavan, Gal Costa, Maria Bethânia entre outros, fazem o repertório de muito bom gosto. Apartir desta segunda-feira, aproveitando o período de festas juninas, o programa estará destacando os grandes nordestinos forrozeiros. Vale apena conferir.
Comentário:

Blog do Roberto Almeida disse...

Um programa que tem o nome de Brasil Nordeste e que toca esses artistas aí, que vocês citaram, merece mesmo ser prestigiado. A gente tem que investir em coisa boa, para ver se livra um pouco o povão das pragas incentivadas por outras mídias,como a própria Rede Globo. Luan Santana, Bruno e Marrone, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró... Todo esse lixo fabricado pelo vil interesse comercial precisa ser extirpado. Parabéns Jonas Lira.

Comentário:


Fabio Henrique disse...
A radio Sete Colinas é uma das poucas radios de nossa região que toca boas musicas, e você Jonas lira tem um importante papel diante dos ouvintes da boa musica e da informação aqui em Garanhuns. O programa 100,5 Brasil é exemplo de muito bom gosto,e agora o Brasil Nodeste vem somar junto ele.Parabéns Jonas Lira pelas suas iniciativas e agora por este maravilhoso blog.

2 comentários:

  1. Um programa que tem o nome de Brasil Nordeste e que toca esses artistas aí, que vocês citaram, merece mesmo ser prestigiado. A gente tem que investir em coisa boa, para ver se livra um pouco o povão das pragas incentivadas por outras mídias,como a própria Rede Globo. Luan Santana, Bruno e Marrone, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró... Todo esse lixo fabricado pelo vil interesse comercial precisa ser extirpado. Parabéns Jonas Lira.

    ResponderExcluir
  2. A radio Sete Colinas é uma das poucas radios de nossa região que toca boas musicas, e você Jonas lira tem um importante papel diante dos ouvintes da boa musica e da informação aqui em Garanhuns. O programa 100,5 Brasil é exemplo de muito bom gosto,e agora o Brasil Nodeste vem somar junto ele.Parabéns Jonas Lira pelas suas iniciativas e agora por este maravilhoso blog.

    ResponderExcluir