Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MAMBEMBE! "Programação circense do Fig, muda novamente de local este ano

 
A manhã desta quarta-feira foi marcada por uma grande reunião na prefeitura local, na qual foram tratados assuntos relacionados a preparação do festival de inverno 2013. Além de integrantes da PMG, estiveram presentes, representantes da Fundarpe, Secretaria de Cultura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Na ocasião diversos assuntos ligados a infraestrutura do evento foram abordados entre os presentes.
 
O Fig este ano, acontecerá de 18 a 27 de julho e pelo menos uma mudança já foi anunciada na reunião de hoje. Trata-se da localização da lona de circo, que irá abrigar os espetáculos circenses este ano. A mesma será montada na área externa onde funciona o Centro Administrativo de Garanhuns, na Av. Caruaru. Na edição anterior, a lona havia sido montada nas dependencias do hotel Tavares Correia. Esta é segunda mudança consecutiva de local das apresentações de circo do Fig, até parece que é circo "Mambembe". 
 

3 comentários:

  1. Próximo ano será no parque de exposições??

    ResponderExcluir
  2. Área externa onde funciona o Centro Administrativo? Pelo amor de Deus a lama vai dar nas canelas! Já começaram errando...

    ResponderExcluir
  3. Na canela? vai dá nO meio do oio. Mas, pode ser que alguém da nova gestão tome uma atitude é pelo menos calce aquilo ali.O Centro Administrativo e seu lamaçal tem sido o certificado de INOPERÂNCIA da PREFEITURA.

    ResponderExcluir