Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Paulo Ferreira fez explanação na câmara de Vereadores sôbre "Meninos de São Pedro"

O músico e produtor Cultural Paulo Ferreira, esteve na tarde desta quinta-feira na Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns. O objetivo da visita ao legislativo local, foi o de passar para os vereadores e público em geral, detalhes e a importância do que representa o projeto "Meninos de São Pedro", que recentemente foi agraciado pela Unicef com um certificado, pelo reconhecimento de suas ações e experiências socioeducativas para crianças, adolescentes e jovens da região. A Associação Meninos de São Caetano que atua predominantemente na área de música, ficou entre as 20 entidades que mais se destacaram no Brasil. 

Em sua visita a Casa Raimundo de Moraes, Paulo Ferreira fez a entrega de uma cópia do Certificado ao legislativo, representado pelos vereadores Marcelo Marçal e Silvio Sabino. O produtor em pronunciamento aos presentes, agradeceu a comunidade de São Pedro e a todos que direta ou indiretamente participaram desta conquista, mas também deixou claro que a falta de um apoio maior de todos os seguimentos da sociedade, pode interromper este trabalho tão importante de inclusão social.

Torcemos para que este trabalho não sofra com a falta de apoio, e que o projeto continue com o seu proposito de contribuir cada vez mais, tendo a música como instrumento de educação, na formação cultural e intelectual dos jovens de São Pedro. Parabéns por tudo Paulão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário