Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 13 de julho de 2011

" Bastidores dos Bastidores "


Foi ao ar nesta Quarta-Feira, o penúltimo e talvez último programa da série " Nos Bastidores do Festival " temporada 2011. A questão de talvez ter sido o último é contra a vontade da Rádio FM Sete Colinas, realizadora do programa. A questão está na Companhia Energética de Pernambuco, que resolveu realizar serviços de manutenção em sua rede localizada no Bairro da Boa vista, justamente no dia em que se tem início o FIG. A medida fora de hora, vai atingir em cheio a Rádio FM Sete Colinas, que terá obrigatoriamente que ficar fora do ar das 07h. às 13h. se tudo ocorrer dentro do programado pela companhia. Não só a emissora será prejudicada, mas toda a população além de comerciantes do bairro. Não se compreende como a Celpe resolve realizar um trabalho desta natureza, por mais que seja necessário, em pleno Festival de Inverno, prejudicando centenas de consumidores, quando houve tempo suficiente para isso antes do evento. Fica aqui o protesto dos que fazem a emissora, que terá em um dia tão importante para a cidade e para os ouvintes seu trabalho prejudicado demasiadamente.

Mas voltando ao Programa nos Bastidores do Festival, hoje quem passou por lá, foi a coordenadora de segurança do FIG, Nena Pacheco que está de volta ao festival, além do pessoal do Grupo Diocesano de Artes, que encena o espetáculo " De bobo, bravo e vilão se faz um faz de Conta " no dia 23 no Parque Euclides Dourado e músico Kleiton da Nata da Banda " Batuque Mojubá " que fará apresentação no sábado dia 23 no palco pop. Veja Fragmentos do programa.

Nena Pacheco - Coordenadora de Segurança do FIG
Kleiton da Nata - Músico da Banda Batuque Mojubá
Sandra Albino - Produtora do Grupo Diocesano de Artes
Rudá e Amara - peça " De bobo bravo e vilão se faz um faz de Conta"

Um comentário:

  1. É de não acreditar mesmo. A cidade vive uma vez por ano, e logo nesse período interrompem os sinais vitais de uma difusora. Brincadeira, viu? Espero que não inventem de fazer manutenção na GUadalajara tbm. Já pensou? Dez dias de manutenção? Coisas de Garanhuns...

    ResponderExcluir