Notícias para o blog devem ser enviadas para jsvi@bluenet.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

" Fãs dos Beatles comemoram os 50 anos do primeiro show da banda "

Os fãs dos Beatles vão se reunir em Liverpool, a 350 quilômetros de Londres, nesta quarta-feira, dia que a banda completa o 50º aniversário do seu primeiro show. John, Paul, George e Ringo se apresentaram pela primeira vez no Cavern Club de Liverpool, em um show marcado para o meio-dia que seria o primeiro de quase 300 que fariam ali ao longo de dois anos.

Em agosto de 1963, quando os "Fab Four" já eram mundialmente conhecidos, o grupo fez sua última apresentação neste endereço que seria demolido na década de 1970 para construir um centro comercial. Existe uma réplica a poucos metros do lugar original do clube, em Mathew Street, onde os fãs da banda se reunirão nesta quarta-feira para celebrar a data.

Uma série de eventos organizados pela Cavern City Tours, os donos da réplica do clube, acompanharão o aniversário da banda. A Prefeitura de Liverpool planeja cobrir a Mathew Street, em homenagem à canção "Lucy in The Sky with Diamonds". Também vão reformar a estátua de John Lennon e a escultura que representa o grupo, obra de Arthur Dooley. Então vamos matar saudades agora com esse vídeo de Help.


Nenhum comentário:

Postar um comentário